sábado, 30 de março de 2013

Mudanças na RBS TV Joinville

A partir desta segunda-feira (01), a RBS TV prepara novidades em Joinville (SC). Adriano Cesar Gomes assume o bloco local do RBS Notícias. Talita Rosa, ex-apresentadora do jornalístico, se transfere para Florianópolis, onde atuará como repórter da afiliada da TV Globo.

Adriano é natural de Joinville e é formado em jornalismo e economia. Trabalhou por mais de dois anos na RPC TV em Curitiba, contratado através do projeto "Talentos Jornalismo" de 2010. Na RBS, ele vai trabalhar também como repórter.

Compartilhe:

2 comentários:

Anônimo disse...

relacionado aos decretos divulgados no twitter, após a compra da televisão Joaçaba pelo grupo RBS confunde bastante saber qual sinal está no ar!!!!

em alguns locais a concessão é usada pela RBS ou pela Band SC e outros lugares é usada a concessão da televisão chapecó!!!

por exemplo em chapecó o canal 12 é da rbs, o 6 está a band, em xanxere no 5 rbs no 9 band em Joaçaba 6 está rbs no 13 está band, em Herval d'oeste canal 53 rbs!!!! algumas concessões da tv coligadas são usadas pela rbs ou pela band sc tb, ou seja, não tem canal desativado parece ser um acordo entre as emissoras!!!!!

Anônimo disse...

queria saber do pessoal de Blumenau se a Band SC tem sinal em canal aberto???

pq segundo locais da internet estaria fora do ar!!!

a emissora não tem concessão na cidade de RTV!!!

no próprio site oficial Blumenau não tem nem escritório regional!!!!!

será que a emissora não pode ser vista em Blumenau???? talvez só na tv a cabo??