terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Rede Mercosul começa a transmitir Record News

(Corrigido em 12/12, às 14h50) A Rede Mercosul no Paraná começou a exibir nesta terça-feira (11), parte da programação da Record News. A emissora já havia anunciado a parceria em novembro, porém não se sabia a data de estreia. 

Não se sabe também quantas horas diárias o canal destinará para o canal jornalístico de Edir Macedo. 

Além da Record News, transmissões de cultos da Igreja Mundial do Poder de Deus e programação local, a Rede Mercosul também exibe parte da programação da TV Sinal, da Assembleia Legislativa do Paraná.

Correção: ao contrário do que foi publicado originalmente, a Igreja Mundial do Poder de Deus não é proprietária da Rede Mercosul.

Compartilhe:

7 comentários:

Anônimo disse...

essa rede mercosul é de propriedade da IMPD???

pq agora sim deu nó, por esta afiliação!!!!

Anônimo disse...

Só acrescentando (e perguntando) umas coisas:

1. Programação da Record News foi anunciada por Ligia Gabrielli, no final do Jornal Mercosul, ás 17h28. Ela disse que a transição de programas para o "padrão Record News de qualidade" (não foi isso o que ela disse, mas ficou subentendido) será lenta e gradual, parece que a emissora irá se chamar sim Record News Paraná.

2. O primeiro programa da Record News a ser transmitido na emissora foi o Hora News, ás 17h30.

3. Tem certeza que a Rede Mercosul é propriedade da Igreja Mundial? Porque se for, não faz o menor sentido extinguir os cultos da Mundial dali e substituir pelos cultos da concorrente Igreja Universal.

4. Agora a grade vai ser um misto de TV Sinal, Record News e cultos da Igreja Universal. Mas como estamos falando de uma emissora sucateada como a Rede Mercosul, isso é um progresso e tanto.

Geferson disse...

Só um detalhe, o canal não é propriedade da Igreja Mundial do Poder de Deus, e sim de um outro grupo privado curitibano, que é proprietário desde a inauguração do canal.

Rodrigo disse...

A Rede Mercosul não é de propriedade da Igreja Mundial, só havia arrendado horários para a igreja, tanto na tv, tanto em uma rádio do mesmo grupo empresarial (em 01/11 outra rede de rádio gospel assumiu a frequência). Creio eu que agora a Igreja Mundial ou terá poucos horários de exibição via Rede Mercosul, ou mesmo deixará de ter seus cultos exibidos.

Giorgio Guedin disse...

Pessoal, agora está devidamente arrumado. Grato para quem colaborou :)

Rodrigo disse...

Ah, e acrescentando, a Rede Mercosul está exibindo programas locais da IURD, ou seja, exibe programs locais, sessões da Assembleia Legislativa, programinhas da igreja e boa parte da programação da Record News (com os mesmos comerciais exibidos em São Paulo)

Anônimo disse...

Essa rede Mercosul tem um otimo sinal, porem acabou com a record news com aqueles programas chatos da assembleia e aqueles cultos da universal, pelo menos no canal 46 a record news era o dia todo.