segunda-feira, 19 de novembro de 2012

SBT SC com novas instalações

Presente em Florianópolis desde 2008, quando retomou a afiliação ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), o Grupo SCC ― Sistema Catarinense de Comunicações inaugura nesta segunda-feira (19), às 19h30, suas novas instalações (foto ao lado) no Morro da Cruz. O local, além de abrigar os novos estúdios e a parte técnica do SBT Santa Catarina, conta também com estúdio de rádio.

Foram investidos R$ 2 milhões em recursos próprios. “Em Florianópolis, vamos centralizar todo o jornalismo do SBT-SC, comercial, marketing e também será um lugar de apoio das demais empresas do grupo, inclusive com um estúdio auxiliar das rádios do SCC”, disse o diretor do SBT SC, Carlos Amaral.

O evento terá as presenças do presidente nacional do SBT, José Roberto Maciel; da apresentadora do Cante se Puder e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel; do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo; entre outros convidados.

Confira mais fotos:
- Sede
- Cenário do SBT Meio Dia
- Cenário do SBT News
- Switcher

Sinal digital

Depois da inauguração da sede em Florianópolis, as atenções sobre o SBT SC se tranferem para o sinal digital terrestre, que está previsto para entrar no ar até o final deste ano em Lages, matriz do Grupo SCC e, posteriormente, em Florianópolis e Joinville.

Foto: Divulgação Grupo SCC. 
Compartilhe:

6 comentários:

Anônimo disse...

qdo o blog fala previsto, são informações do proprio grupo???

acho dificl cumprir pela data que já estamos!!!! a praticamente 30 dias do fim do ano!!!!!

o sbt só teve concessao de RTVD pra joinvile

Anônimo disse...

para o ano que vem vcs tem um cronograma concreto sobre as novos canais digitais das emissoras da rbs a começarem pelo menos os testes?

Giorgio Guedin disse...

Primeira pergunta:
O SBT SC anunciou em agosto o sinal digital terrestre em Lages até o final deste ano: http://www.sulbrtv.com/2012/08/sinal-digital-do-sbt-sc-em-lages-ate-o.html. Link, que está na matéria.

Segunda pergunta:
A RBS planeja estrear sinal digital em todas as emissoras geradoras até o final de 2013, pelo menos no Rio Grande do Sul. Mas é certo também que para toda a rede, isso aconteça até a copa de 2014. Não há nada mais concreto.

Anônimo disse...

obg!!! na verdade o limite pra toda "rede" globo é até a copa de 2014!!!! a rede globo é composta por mais de 120 emissoras e metade delas já é digital já estão digitais!!!!

Giorgio Guedin disse...

Não, 2014 não é o prazo da TV Globo em todo Brasil e, sim, para cidades maiores de 50 mil habitantes.

Anônimo disse...

não quis dizer todo o brasil, mas nas cidades onde tem emissora pelos menos!!!!