sábado, 10 de novembro de 2012

RPC TV HD no ar em Guarapuava e Umuarama

(Atualizado em 23/11 às 17h05) Está em testes o sinal digital da RPC TV Guarapuava, sintonizada pelo canal 32UHF; 02.1 virtual, e da retransmissora da RPC TV Paranavaí em Umuarama, através do canal 42 UHF; 07.1 virtual.

Tradicionalmente, no período de testes, a afiliada da TV Globo no Paraná exibe no canal digital um clipe, em alta definição, com imagens da cidade contemplada e região antes da emissora entrar no ar em caráter definitivo.

A próxima cidade que terá o sinal digital disponível pela RPC TV é Cianorte (repetidora de Paranavaí). Ao contrário do que foi publicado em SulBRTV, a afiliada da Globo no Paraná planeja estrear oficialmente até o fim do ano todas as emissoras e repetidoras em testes: Ponta Grossa (11/12), Paranavaí (16/12)*, Guarapuava (09/12)*, Umuarama e Cianorte.

* As datas são extra-oficiais e podem variar. A data em Ponta Grossa está confirmada.  Para informação em tempo real sobre o status do sinal digital nestas localidades e no sul do Brasil, siga SulBRTV no Twitter. Acesse também nossa página sobre TV Digital.
 
Compartilhe:

Um comentário:

Anônimo disse...

Falta atualizar no mapa a cidade de Umuarama e Guarapuava. E logo a de Cianorte.