quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eleições: Band realiza debate em duas cidades

(Atualizado às 22h) A TV Bandeirantes irá realizar debate eleitoral de duas cidades no sul do Brasil na noite desta quinta-feira (18). Na Band Santa Catarina, com candidatos de Joinville e na Band Curitiba, com candidatos de Curitiba. 

Na capital paranaense, Ratinho Junior (PSC) e Gustavo Fruet (PDT) se enfrentam no debate. De acordo com a emissora, o modelo do embate será flexível para que os concorrentes possam falar mais sobre seus projetos. O encontro de ideias e propostas terá cinco blocos e será mediado pelo jornalista Fabrício Blinder. A TV Tarobá, em Cascavel e Londrina, irá retransmitir o debate de Curitiba. Em Maringá, não haverá o encontro pela TV Maringá (Band) devido à recusa de um dos candidatos. 

Já em Santa Catarina, a Band SC irá transmitir o debate com os candidatos Kennedy Nunes (PSD) e Udo Döhler (PMDB), que concorrem à prefeitura de Joinville. O debate será mediado novamente pelo professor de jornalismo Laudelino José Sardá.

Os dois debates irão começar às 22h30 e deverão ter cerca de duas horas de duração. A Band SC também transmite pela internet.

Com informações da Band News FM Curitiba, odiario.com e Jornal de Londrina.
Compartilhe:

Nenhum comentário: