segunda-feira, 9 de julho de 2012

PR: Novidades na RICTV

Duas novidades na RICTV Record no Paraná. Hoje a emissora exibiu o novo pacote gráfico do Paraná no Ar. Nova vinheta de abertura, nova tela de previsão do tempo, novo grafismo e novas tarjas de legendas foram algumas das mudanças. Por ser um jornal matinal, a área de computação gráfica da Rede Record fez com exclusividade uma vinheta de abertura em formato moderno, com cores no tom de azul e laranja, refletindo o nascer do dia.

A outra novidade fica para a região de Cascavel. A RICTV Oeste está com nova antena analógica na área central da cidade, garantindo melhor recepção do sinal para o público cascavelense. Não há previsão de estreia do sinal digital na cidade, que já conta com o da TV Tarobá e RPC TV.

Gugu em Londrina

O apresentador Gugu Liberato esteve em Londrina, no último dia 4, para produzir um quadro do Programa do Gugu. Ele gravou o quadro "Gugu Visita Internacional", que trouxe mãe e filha que moravam na França de volta a Londrina, onde haviam deixado parentes. Além de reunir novamente a família, a atração promoveu a reforma da casa. As imagens devem ser transmitidas no programa do próximo domingo (15).

Compartilhe:

Nenhum comentário: