segunda-feira, 16 de julho de 2012

Eleições: Grupo RIC em Florianópolis faz entrevistas e debates

A RICTV Record Florianópolis e a Record News SC iniciaram nesta segunda-feira, dia 16 de julho, uma série de debates e entrevistas com os candidatos das prefeituras da grande Florianópolis. A RICTV programou para a semana, entrevistas individuais com os seis candidatos à prefeitura da Capital, que serão exibidas ao vivo no Jornal do Meio-dia com duração de oito minutos.

Por ordem de sorteio, a rodada de entrevistas iniciou nesta segunda-feira (16), com a candidata Angela Albino. Amanhã, terça-feira (17), Cesar Souza Junior, quarta-feira (18), Elson Manoel Pereira, quinta-feira (19), Janaína Deitos, sexta-feira (20), Gean Loureiro e sábado (21), Gilmar Salgado. A RICTV Record também fará rodada de entrevistas com os candidatos no RIC Notícias no mês de agosto.

Debates na Record News SC

Daqui a pouco, às 23h, a Record News promove, ao vivo, nos estúdios da emissora, o debate com os candidatos ao cargo de vice-prefeito da Capital, que terá duração de aproximadamente 1h30min e será composto por quatro blocos com perguntas de candidato para candidato e de jornalistas do Grupo RIC Santa Catarina.

No sábado, dia 21 de julho, a Record News promove mais um debate, desta vez com os candidatos a prefeito da Capital, a partir das 12h. A emissora fará ainda entrevistas individuais com todos os candidatos à prefeitura a partir dia 13 de agosto.

Além de Florianópolis, estão programados debates com candidatos às prefeituras de São José, Palhoça, Biguaçu, Tijucas, Lages e Balneário Camboriú.

Compartilhe:

Nenhum comentário: