segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eleições: Rogério Amaral concorre a vereador

O jornalista Rogério Amaral, apresentador do programa Virando a Mesa, ficará afastado da Ulbra TV a partir do final deste mês para dedicar-se à sua campanha para a Câmara de Vereadores de Porto Alegre nas eleições deste ano pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), ao qual é filiado desde 2009.

Sua última participação no programa será no dia 23 (sábado). Após sua saída, o Virando a Mesa terá a apresentação de Nelson Siqueira, com as participações de Pedro Espinosa e André Grando.

O programa Rogério Amaral Entre Amigos, exibido no Canal 20 da NET, também deixa de ser transmitido em virtude da campanha. O jornalista não renovou o contrato com a emissora.
Memória

Com mais de três décadas de carreira jornalística, Rogério Amaral já passou pelas TVs Gaúcha (RBS), Guaíba, Pampa e Bandeirantes, de Porto Alegre, e foi narrador esportivo das redes Globo e Bandeirantes.

Relembre a participação de Rogério Amaral como repórter da RBS TV no quadro RBS Esporte, do Jornal do Almoço, em 1º de fevereiro de 1989 (assista). Este bloco do telejornal teve a apresentação de Celestino Valenzuela.

Fonte: Coletiva.net.
Compartilhe:

Nenhum comentário: