sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ver Mais com nova apresentadora

O programa vespertino Ver Mais da RICTV Florianópolis, afiliada TV Record, está sob novo comando. A repórter do programa Ursula Lucas substitui Ana Clara Stinghen, que saiu da emissora na última quarta-feira. Não se sabe o motivo da alteração. Ver Mais vai ao ar de segunda a sexta, em Florianópolis, a partir das 13h30.

Compartilhe:

5 comentários:

Luiz disse...

Aconteceram dois cortes no final do programa dela, no primeiro eles cortaram a matéria e foi direto pra a programação da Record as 14 horas em ponto, na terça feira ia acontecendo a mesma coisa, só que dessa vez eles voltaram para a Ana Clara encerrar e ela estava discutindo com alguém, meio sem jeito ela explicou que cortaram a matéria para ela encerrar o programa antes que acontecesse o mesmo caso e fosse direto para a programação da rede, esses problemas devem ter sido o motivo da sua saída, resta saber se pediu pra sair ou foi afastada, é uma pena, ela é muito boa apresentando o Ver Mais.

Anônimo disse...

Agradeço as palavras e respeito pelo trabalho que desenvolvemos durante dois anos e dois meses no programa Ver Mais. Minha saída foi amistosa, e de todo o coração, que o Ver Mais seja sempre um espaço de alegria, conteúdo e encontro da comunidade desta linda e Grande Florianópolis. Ana Clara

Anônimo disse...

Volta Ana clara!

Anônimo disse...

Volta, Ana Clara, essa guria nova é mt ruim!

Anônimo disse...

Queremos Ana Clara de volta! A NOVA APRESENTADORA É MUITO RUIM!