quinta-feira, 1 de março de 2012

Its estreia novo programa

Um dos "braços" do Grupo RIC, o "Its" vai estrear um novo programa na RICTV Record no Paraná e Santa Catarina. O melhor programa jovem de Santa Catarina, eleito pelo público de SulBRTV em 2010, tem marcada a sua estreia para este sábado (3), às 14h.

Apresentando um novo formato, o programa agora conta com dois apresentadores e um repórter. Kalinka Schutel, que já era produtora do programa, junto com Marcelo Mudera, que já passou por vários programas da RICTV e pela TVCOM em Santa Catarina, serão os novos apresentadores. Igor Lima, que também já participava do programa em anos anteriores, trabalhará nas reportagens.

O programa terá um quadro semanal sobre profissões, com uma linguagem informal. Já, o primeiro programa vai tratar do tema "internet e tecnologia".

A equipe está empolgada com o novo programa. “Curti a ideia do novo formato com apresentação em estúdio e matérias. É mais informativo, atual, interativo, com espaço para receber convidados e debater com eles assuntos relevantes para o público jovem, tudo isso com um clima leve e bem humorado”, diz o novo apresentador Marcelo Mudera.

Its vai ao ar neste sábado (3), às 14h, na RICTV Record.

Foto: Divulgação RICTV Record.
Compartilhe:

2 comentários:

Anônimo disse...

Apenas lembrando que é transmitido em HD pela RIC TV!

Roberto Paim disse...

Olá, Tenho uma TV LCD com conversor digital e possuo uma antena externa ligada. Mas mesmo assim não consigo imagens do canal digital, a tv sintoniza o canal 8.1 RBS tv mas sem imagens... tem algo a mais que devo fazer?