segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

RICTV Record Blumenau é lider no almoço

De acordo com a última pesquisa de audiência realizada em Blumenau no mês de novembro, a RICTV Record é líder na programação regional na hora do almoço. O "Jornal Meio Dia" cresceu 59,79% em relação a pesquisa anterior, atingindo 31 pontos de audiência, o que representa 49.35% na participação de televisores ligados no momento . Este resultado consolida o Jornal Meio Dia como líder absoluto, com uma audiência 54,61% maior do que a programação da RBS TV no horário.

Na mesma pesquisa, o programa "Ver Mais", apresentando por Susan Gerner, chegou à liderança no horário, atingindo 21,41 pontos de audiência, que representa 40,11% de share. Com esses resultados, a RICTV Record lidera a audiência na região de Blumenau, das 12h às 14h.

Fonte: Ibope M/W.
Compartilhe:

4 comentários:

Anônimo disse...

O que tem de tão bom nesse Jornal do Meio Dia? É sensacionalista? Mostra cadáveres na hora do almoço?

Gustavo Alves disse...

É líder no almoço. E só no almoço!

Giorgio Guedin disse...

Opinião minha: o fato de ganhar de um dos principais produtos da RBS TV, não se aplica a palavra "só". É uma boa conquista da RIC.

Gustavo Alves disse...

Nisso posso lhe concordar... mas qt a faturamento, tanto RIC qt RBS ganham quase q a mesma coisa, pois o pico de faturamento da RIC e tbm da Record RS é durante o almoço... já o pico de faturamento da RBS e RPC é no horário nobre e tbm durante as produções locais semanais (no caso da RBS, Galpão Crioulo e Patrola, na RPC, o programa Plug, e na RIC, o It's)