quinta-feira, 10 de novembro de 2011

SC: Grupo RBS também transmite Jogos Abertos

A RBS TV e TVCOM, além de outros veículos do Grupo RBS, realizarão cobertura especial da 51ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). O evento, sediado em Criciúma, tem início nesta quinta-feira (10) e vai até o dia 20 de novembro.

Na RBS TV, o Globo Esporte regional cobrirá o início dos Jogos. No sábado, dia 12, o RBS Esporte irá exibir uma reportagem especial sobre o evento. O mesmo programa, na semana seguinte (19), será apresentado direto de Criciúma. Na RBS TV Blumenau, o Jornal do Almoço local iniciou na última quarta-feira (9) uma série de reportagens sobre os Jogos Abertos, com transmissão para a região do Vale do Itajaí.

Na TVCOM de Santa Catarina, o programa TVCOM Esportes estará presente nos Jogos com reportagens, notas, quadros de medalhas e outras informações sobre o evento. Na edição de hoje, que vai ao ar às 19h, será veiculada uma reportagem com a história dos 51 anos do JASC. A emissora também vai transmitir a abertura dos jogos nesta quinta-feira (10) e, a partir de sexta-feira (11), as primeiras movimentações no JASC, flashes e curiosidades sobre a competição.

Fonte: Acontecendo Aqui.
Compartilhe:

Nenhum comentário: