quinta-feira, 17 de novembro de 2011

RS: UFC melhora audiência da RBS na madrugada

A primeira transmissão de uma competição do Ultimate Fighting Championship (UFC) pela Rede Globo, na madrugada do último domingo (13), garantiu à RBS TV uma audiência de 22 pontos e share de 59% entre os telespectadores da Grande Porto Alegre, índice quatro vezes maior que o registrado pela segunda colocada.

O confronto entre o americano Cain Velasquez e o brasileiro Junior dos Santos, realizado no Honda Center, em Anahein, Califórnia (EUA), foi assistido por mais de 1,6 milhão de pessoas no Rio Grande do Sul. Em comparação com a média do mês de outubro na mesma faixa horária (0h21–0h52), a transmissão do torneio obteve um desempenho 8% superior, com um ganho de 1,7 ponto de audiência e 4,6% de share.

Com a narração de Galvão Bueno e comentários do lutador Vitor Belfort, o catarinense Junior dos Santos, nascido no município de Caçador, venceu a partida ao nocautear seu adversário Velásquez, o que garantiu ao Brasil o segundo cinturão da categoria. Com o título dos pesos-pesados do UFC, Junior dos Santos foi o primeiro brasileiro a ser campeão absoluto do torneio.

Fonte: Coletiva.net.
Compartilhe:

Nenhum comentário: