terça-feira, 8 de novembro de 2011

Itajaí e Blumenau realizam eliminatórias do "Garota Ver Mais"

A RICTV Record realizou, no último sábado (5), a segunda e a primeira etapas do concurso "Garota Ver Mais", nas cidades de Itajaí e Blumenau, respectivamente.

Em Itajaí, sete candidatas participaram de uma disputa acirrada, da qual duas garotas foram eleitas para a grande final do concurso, que ocorrerá em dezembro. Fernanda Moraes (21 anos) e Lívia Corrêa (18), representantes da Praça Marechal Cândido Rondon, bairro Costa Cavalcante, foram as escolhidas pelo público e jurados. As candidatas receberam tratamento de beleza e desfilaram com modelos fitness.

Na eliminatória de Blumenau, realizada no Terminal do Aterro, foram eleitas as candidatas Thais Bonatti e Bruna Mineiro. As duas finalistas foram escolhidas de um total de dez garotas, que responderam à pergunta: "Por que você quer ser a Garota Ver Mais?".

As próximas fases do concurso acontecem no próximo sábado (12). Blumenau realizará sua segunda eliminatória, no Terminal do Garcia, onde serão disputadas duas vagas para a grande final. Em Itajaí, outras sete garotas irão participar da eliminatória da Praça Parque Ecológico Alessandro Weiss, bairro São João.

O público de Itajaí pode escolher sua candidata preferida através do site, ou do Portal de Voz da RIC Record: (47) 8496-0880.

Fonte: RIC.com.br.
Compartilhe:

Nenhum comentário: