quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Emissoras divulgam números

Antes de divulgar alguns números do Ibope, uma notícia interessante vinda do Portal Making Of. O Ibope, que estava fazendo pesquisas no interior de Santa Catarina — Criciúma, Lages e Itajaí — e divulgaria o resultado ontem, terça-feira, terá que fazer uma nova pesquisa. O instituto detectou erros nos números finais. O Ibope fará nova pesquisa em setembro.

A assessoria de imprensa do SBT SC divulgou que na última pesquisa realizada, em todo mês de junho, o SBT SC apresentou um crescimento em Lages e Joinville. Em Lages a audiência cresceu 150%, garantindo a vice-liderança absoluta, com aproximadamente o dobro da RIC TV Record. Já em Joinville, o crescimento foi de 112% no share.

A RIC TV Record de Florianópolis, que em seu release fez um jogo de palavras "...de bem estar com o telespectador...", uma alusão com o programa da concorrente RBS TV, diz que na Grande Florianópolis o programa "Hoje em Dia" obteve 4,7 pontos na média contra 9,6 da RBS TV na semana de 8 a 12 de agosto, registrando crescimento de 55,3% na sua audiência em relação a semana anterior.

Pela RIC TV Record de Curitiba, o "Fala Brasil" conquistou a liderança na média de audiência. Na faixa das 8h37 às 9h35, o jornalístico matinal registrou 5 pontos de média, pico de 6 e share de 26% liderando por 47 minutos a audiência. No mesmo horário, a RPC TV obteve 4 pontos de média e share de 21%. Já a Rede Massa registrou 3 pontos de audiência e share de 19%. O "Hoje em Dia" conquistou a vice-liderança na média com 5 pontos de média e garantiu o primeiro lugar no ranking de audiências durante 22 minutos e registrou pico de 7 e share de 21%. O "Balanço Geral" conquistou a vice-liderança isolada. O jornalístico marcou 7 pontos de média, 10 de pico e 21% de share. O "Tudo a Ver" garantiu a vice-liderança absoluta na média. Marcou 6 pontos de média, pico de 8 e share de 17%. A novela Rebelde ficou em segundo lugar isolado com 11 pontos de média com pico de 13 e share de 18%. "A Fazenda" garantiu a vice-liderança isolada em Curitiba. O programa marcou 11 pontos de média e share de 27%. O reality chegou a liderar a audiência por 12 minutos e atingindo pico de 13 pontos.

Números de audiência são de inteira responsabilidade das emissoras e suas assessorias.
Compartilhe:

7 comentários:

Anônimo disse...

IBOPE fazendo pesquisa errada?
Perdeu toda a confiança, números comprados...

Anônimo disse...

é , bateu o desespero na RIC, o SBT SC esta encostando e o jeito é colocar a culpa no Ibope. KKKK

Diego, Lages

Anônimo disse...

Enquanto a RIC só fala de Florianopolis o SBT da um banho no Estado.

Anônimo disse...

A Rede Massa pode ser vendida para a Record no decorrer dos próximos dias!!!
O rato está em conversas avançadas, com o canal do Bispo!!!
Aguardem cenas dos próximos capítulos, muita coisa pode mudar na televisão brasileira, imaginem acontecer com o SBT o que aconteceu em Santa Catarina, perder a exibição do canal em todo o estado, prejuízo em rede com certeza, e pelo andar da carroagem, a Record News avança para o estado todo.

Giorgio Guedin disse...

ahahahah

Anônimo disse...

Esse blog é parceiro da RIC?

Giorgio Guedin disse...

SulBRTV não é parceiro de nenhuma empresa de comunicação. As notícias de audiência são das próprias emissoras que nos enviam via release.