quarta-feira, 29 de junho de 2011

RPC TV inaugura sucursal em Francisco Beltrão

Nota do editor: SulBRTV está com menos postagens do que gostaria nos últimos dias, devido ao final de semestre corrido para a equipe de editores e colaboradores! Estamos retomando, pouco a pouco, o fluxo normal de postagens! Esperamos estar com a situação normalizada dentro de uma semana. A nossa nova página sobre TV Digital também será lançada nos próximos dias. Obrigado pela compreensão!

A RPC TV, afiliada da TV Globo no Paraná, inaugura nesta quinta-feira, 30, a sucursal em Francisco Beltrão, que será ligada à regional da emissora em Foz do Iguaçu. O investimento na montagem e operação da estrutura da sucursal foi de R$ 800 mil.

Ter uma equipe na cidade era uma prioridade para a RPC TV. “Estamos atendendo a um pedido da cidade e região” afirma o gerente geral da RPC TV na região, Daniel Michelazzo. Com a inauguração da sucursal a RPC TV estará ainda mais próxima de seus telespectadores de Francisco Beltrão e região. Esta proximidade vai permitir que a emissora ofereça, junto com a sucursal de Pato Branco, mais espaço para os assuntos que são relevantes para o Sudoeste em seus telejornais.

“Além de dar mais espaço para a comunidade, vamos ampliar o nosso envolvimento institucional com a região, vivendo o dia a dia da cidade e colhendo seus anseios. Isso vai nos permitir saber como direcionar melhor os nossos projetos”, diz Michelazzo. Na cidade terá uma equipe de reportagem, repórter e cinegrafista e uma equipe comercial.

Compartilhe:

Nenhum comentário: