quinta-feira, 2 de junho de 2011

RIC TV Record Curitiba Digital entra no ar

Começou por volta das 16h30, o início da fase de testes do sinal digital da RIC TV Record Curitiba. Foi apresentado poucos segundos do programa "E aí, doutor?" em alta definição e nada mais. Além disso, foi mostrado um slide em preto ou em verde. A última informação é que o transmissor (que na foto ao lado está mostrando como ligado) está desligado.

Os testes de verdade deverão começar amanhã. Siga e acompanhe o @SulBRTV pelo Twitter. Lá, você pode acompanhar mais novidades em tempo real sobre a entrada da RIC em HD em Curitiba, e também, em Florianópolis.

Confira, em SulBRTV, todas as postagens referente à TV Digital, clicando aqui. Essa página, sobre televisão digital, está em processo de reformulação. Você tem alguma sugestão para a nossa nova página sobre TV Digital? Comente aqui!

Foto: Carlos Effiting, via twitter, mostrando o status do transmissor.
Compartilhe:

6 comentários:

Anônimo disse...

SINAL FORTE NO PINHEIRINHO, SEJA BEM VINDA RICTV CTBA, PARANBÉNS PARA TODA EQUIPE RICPR!!!

Anônimo disse...

PASSOU DA HORA, POIS ATÉ A REDE MERCOSUL E A REDE VIDA JÁ ESTÃO DIGITAIS... MUITO DEVAGAR.... EM OUTRAS CIDADES DO ESTADO JÁ É DIGITAL HÁ 1 ANO RSRSRSRS. DEMOROU EM AFILIADA DA TV DE PRIMEIRA....

Geocosmoss disse...

Santa Felecidade sinal excelente.
Tem previsão para o SBT? O Ratinho é muito devagar, e querem ser uma emissora grande ainda. Porque ele não vende a emissora e vai cuidar dos programinhas dele.

Anônimo disse...

A Rede Massa está arrecadando mais um milhões de reais dos evangélicos para poder implantar a TV Digital aqui em Curitiba e vai até o fim do ano para começarem as transmissões...

Anônimo disse...

Rede Massa é uma vergonha, como disse o nosso companheiro, estão perdendo até pra REDE MERCOSUL. O mesmo vale pra CNT. São muito fraco.

Anônimo disse...

o ratinho fala muito e faz muito pouco por isto esta inrustido atraz da pulitica do filho q é so promessa.
assim também é a sua tv digital.