quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rápidas

Share em Porto Alegre
SulBRTV teve acesso com exclusividade aos shares do Ibope das emissoras no período das 6h da manhã a meia noite durante o mês de fevereiro em Porto Alegre. Eis os números: RBS TV 53,35%, Record RS 16,09%, SBT RS 10,09%, BAND RS 5, 94%, TV Pampa/RedeTV! 3,9%, outras emissoras 10,53%.

Share em Florianópolis
SulBRTV também teve acesso com exclusividade aos shares do Ibope das emissoras no período das 6h da manhã a meia noite durante o mês de janeiro em Florianópolis . Eis os números: RBS TV 55,21%, RIC TV Record 14,73%, TVBV/BAND 4,77%, SBT 3,81%, Record News 1,47%, outras emissoras 20,01%. Cabe ressaltar que, a TVBV é a terceira emissora mais vista na capital catarinense em vez do SBT.

Estreia de Amor e Revolução em Porto Alegre
Segundo o IBOPE, em Porto Alegre a nova novela do SBT atingiu 5,5 pontos de média, com pico de 7. A RBS TV ficou com 28, Record RS com 8 e Band RS 6 pontos.

Audiência de Batendo Ponto em Florianópolis e Porto Alegre
A estreia de "Batendo Ponto" da TV Globo, rendeu bons números para a RBS TV. Em Florianópolis o share atingido foi 52,54% contra 16,02% da RIC TV Record. A audiência ficou em 23,56 pontos. Em Porto Alegre o share foi de 41,64% contra 18,55% da Record RS marcando 24,10 pontos de audiência.

Novidades na TV Nativa de Pelotas
A TV Nativa de Pelotas, afiliada à TV Record no sul e campanha gaúcha, está preparando uma nova programação com novos cenários e conceito. A emissora irá seguir o padrão do jornalismo mais popular, voltado para a comunidade. Conceito, esse, iniciado pela própria Record RS, que SBT e RBS TV acabaram seguindo posteriormente. Os jornais, durante essa semana, estão sendo realizado na redação da emissora e também externamente.

Novidades na TV Nativa de Pelotas II
Outra novidade é no número de retransmissoras da emissora. As cidades de Cerrito e Pedro Osório contam, agora, com o sinal da emissora.

Fofoca
Segundo um usuário do fórum da televisão digital brasileira, os equipamentos da RIC TV Record HD Florianópolis estariam presos na alfândega devido ao processo de importação jogando o prazo de início das transmissões da RIC TV Record Digital para o fim de maio.

Em construção
A provável antena da CNT HD está sendo erguida na capital paranaense. A previsão de estreia do sinal é ainda este mês.

Trilha
Confira a trilha sonora completa do "Jornal do Almoço" em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul:

5 comentários:

R. TAVARES disse...

é uma pena tbm que CNT transmite os programas da Igreja mundial do poder de DEUS...Este pastor Waldorimo ta quase em todas as emissoras. na contra os Evangelicos. Mas entra mesmo em sd em todas as afiliadas do Paraná...

Anônimo disse...

Quem acredita neste instituto de pesquisa...
Ele serve somente aos grupos capitalista, ou seja quem paga mais tem preferência..
Como diz o Boris "isto é uma vergolha".

Anônimo disse...

esse sbt santa catarina é uma porcaria so falta perder da rede tv

Anônimo disse...

a audiencia do sbt em sc é baixa por ele é UHF

Giorgio Guedin disse...

verdade. o sinal uhf do sbt em Floripa é muito ruim!

ah, pelos comentários nossa concorrencia está visitando nosso blog, sejam bem videos!