quinta-feira, 3 de março de 2011

Notícias do Rio Grande do Sul

Adiado
A edição local do "Hoje Em Dia" deve começar em março adiando a previsão inicial da TV Record que seria nesta segunda-feira . A apresentação provavelmente será de André Haar e Aline Schneider.

Novo programa
Com 30 minutos de duração, o programa ‘Agroband’ estreia neste sábado, 5, na Band RS. A partir das 8h a atração será apresentada pela jornalista Lizemara Prates e irá abordar todos os assuntos que envolvem o agronegócio. O programa semanal trará ainda a previsão do tempo com informações importantes para os profissionais do campo,

Baixa
O jornalista Flávio Alcaraz Gomes, um dos apresentadores do tradicional programa "Guerrilheiros da Notícia" da TV Pampa de Porto Alegre permanece internado, desde a última sexta-feira, 25, no Hospital Moinhos de Vento. Apesar do quadro de pneumonia ser delicado, a situação é estável e Flávio está consciente. Ainda não há previsão de alta.

Com informações do Coletiva.Net e Correio do Povo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vocês tem alguma audiencia de blumenau por favor publique

Giorgio Guedin disse...

não temos.

Anônimo disse...

Luciano Fechner já confirmou essa semana, em seu perfil no Facebook, que irá sair da reportagem esportiva da Record RS para assumir a apresentação do Hoje em Dia RS ao lado de Aline Schneider.