quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Balanço Geral de Curitiba registra baixa audiência

Contrariando o ritmo de outras praças do Brasil, como Rio, Porto Alegre, Salvador, Belém e Belo Horizonte, o "Balanço Geral" de Curitiba ainda não agradou ao telespectador local. O telejornal, veiculado na hora do almoço pela RIC TV, teve média de apenas 5 pontos entre fevereiro e novembro de 2010. A melhor audiência foi registrada em fevereiro, com 7 pontos, e a pior em setembro, com apenas 3. Considerando o Painel Nacional de Televisão, o qual tem medição em mais de dez cidades brasileiras, Curitiba é a qual o "Balanço Geral" tem a segunda pior audiência. O noticiário curitibano perde apenas para a edição paulistana, a qual é veiculada na faixa matutina sob o comando de Geraldo Luís. A praça de melhor desempenho é Vitória, no Espírito Santo. Sob comando de Amaro Neto há quase dois anos, o programa tem média de 17 pontos.

Vale lembrar, que ao contrário de Santa Catarina, há forte briga no segundo lugar entre SBT e Record no Paraná e no Rio Grande do Sul. A situação da Rede Massa, afiliada ao SBT no Paraná é melhor que a situação do SBT RS, porém a disputa é grande nos dois estados.

Com informações do Na Telinha.

3 comentários:

RIC@DO TAVARES disse...

PORQUE SERÁ QUE O SITE DTV.ORG.GLOBO.BR NÃO MOSTRA TODOS CANAIS, QUE TRANSMITE EM HD NO BRASIL?
COMO EM ARACAJU, AMERICANA, APARECIDA, CACHOEIRA PAULISTA E OUTRAS TBM...
SERÁ QUE ESTE SITE NÃO PARCIAL???

RIC@DO TAVARES disse...

REDE TV! DE CURITIBA ESTA FORA DO AR NOVAMENTE, QUEM GOSTA DO PANICO E REDE TV! ESPORTE COM SILVIO LUIS SO POR SATÉLITE EM CURITIBA,..

Anônimo disse...

Gilberto Ribeiro, gostaria de deichar um comentário, sob aquelas mulheres se banhando em ceveja ,,, se foce a policia investigava melhor , com certeza q aquela cerveja volta para os tonel para venda ,, e nós tomamos sem saber,EU q gostode uma geladinha ja me tirou o apetite,,,