segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Rápidas

Band RS amplia cobertura na Expointer
Desde quinta-feira, a Band RS amplia sua cobertura em todos os seus veículos, e na TV, não foi diferente no Band Cidade, que está informando diariamente sobre a feira.

Novo apresentador
Gilmar Santini é o novo apresentador do Jornal Meio Dia em Xanxerê. O jornalista paulistano assumiu o cargo na ultima segunda-feira, 30 de agosto. Gilmar trabalha desde 2007 na RIC Record Xanxerê e já passou por diferentes cargos na emissora, entre eles de apresentador do RIC Notícias. A RIC Record Xanxerê tem cobertura no meio oeste e parte da região oeste.

Nova apresentadora
Karen Prestes passa a comandar o Estúdio 36 da TVCOM Santa Catarina, canal fechado do Grupo RBS, que antes era apresentado pela Camila Olivo.

Mudanças na RIC TV Curitiba
A RIC promoveu mais uma mudança nas últimas semanas, Paulo Roberto que até então comandava o programa PR no AR que ia ao ar para todo o estado agora passou a comandar o Balanço Geral edição de Curitiba, já o Marcelo Hortiz que comandava o Balanço Geral de Curitiba agora passou a comandar o programa PR no AR, o programa PR no AR mudou a posição do cenário, que ficou melhor que a anterior. Os horários do almoço na RIC também foram alterados, apartir das 11h40 da amanhã entra no ar o programa Tribuna no Futebol, às 12h05 é hora do Balanço Geral indo até às 13h00 quando inicia o Horário Político, às 13h50 entra no ar o Record Kids indo até às 14h00, quando entra no ar o programa Ver Mais.

Enquetes
O prazo de votar nas nossas atuais enquetes está quase perto do fim! Queremos saber a sua opinião! Participe!

Twitter
Seguindo o twitter de SulBRTV você estará ainda mais por dentro da televisão do sul do Brasil. Eventualmente, pequenas postagens estarão disponíveis para saber de uma informação rápida ou provisória, como um canal de TV sem sinal momentaneamente, por exemplo. Os seguidores que tiverem tais problemas como este e outras notícias de pequeno tamanho (e impacto) na sua região poderão contribuir com o twitter e poderão contribuir com o blog! Siga @SulBRTV !

Em breve
Novidades da TV Digital em SulBRTV! Aguarde!

Nenhum comentário: