quinta-feira, 10 de junho de 2010

Notícias do Paraná

Olá pessoal, vamos agora com as notícias da TV do Paraná.

TV Digital chega a Maringá
A transmissão experimental do sinal digital em alta definição da RPC TV Cultura começou na terça-feira dia 1º de junho e quem já tem um receptor em casa, ou comprou algum aparelho de TV portátil que possa receber o sinal digital, pode sintonizar o canal 41 e assistir à programação da RPC. Os técnicos da RPC TV Cultura começam agora a fase de testes, quando vão verificar o alcance da transmissão. A expectativa é que todos os locais que atualmente recebem o sinal analógico do canal 8 também recebam o sinal digital da RPC TV Cultura.


Estreia o novo Tribuna da Massa de Londrina
Estreou em Londrina o novo Tribuna da Massa, o programa é exibido pela TV Cidade, Rede Massa de Londrina, o programa ganhou novo cenário e novo apresentador, Carlos Camargo, o programa vai ao ar às 12h00.

Ainda falando em Rede Massa, o programa Show de Bola está sendo apresentado por Guy Boaventura. Ele é o substituto de Gelson Negrão, que está junto com a equipe da Rede Massa na África do Sul.

E a grade de programação também sofreu alterações: agora o programa Destaque é exibido às 10h40, o programa Show de Bola vai ao ar logo após às 11h40 e ao meio dia entra no ar o Tribuna da Massa, indo até às 14h00.

Nova vinheta da Rede Massa
Já está no ar a nova vinheta da Rede Massa, com o slogan ''Aqui é o seu lugar''. É a terceira vinheta da emissora só neste ano. É, parece que a equipe da Rede Massa gosta mesmo de produzir vinhetas para a emissora.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse é o slogan da tvbv de SC, eles copiaram descaradamente