quinta-feira, 3 de junho de 2010

Notícias de Santa Catarina

Mudanças no Patrola/SC
O Na Pilha da TVCOM está tradicionalmente e definitivamente servindo de 'escada' para uma possível apresentação do Patrola de Santa Catarina: Jordana Pires, ex apresentadora do Na Pilha e repórter do Garota Verão, agora apresenta o Patrola. O apresentador Marcos Assmann também era apresentador do Na Pilha, antes de substituir Zé Brites. Tatá Fromholz, ex-Patrola, será repórter efetiva do Jornal do Almoço e Magali Colonetti, então produtora do Na Pilha, divide agora com Rodrigo Padilha a apresentação do programa jovem da TVCOM.

TOP 10 RIC
Confira o TOP 10 da RIC entre os dias 16 e 22 de maio de 2010: Confira a lista: Jornal do Meio Dia; Domingo Espetacular; Jornal do Meio Dia Sábado; Programa do Gugu; O Melhor do Brasil; CSI; RIC Notícias; Cine Aventura; Ribeirão do Tempo e Jornal da Record.

TVBV na Copa
Algo inédito na televisão catarinense: Uma emissora de televisão além da RBS TV terá representantes na Copa do Mundo. A TVBV, afiliada à Bandeirantes, vai levar dois profissionais para a Copa do Mundo. Cleyton Ramos trará todas as informações da seleção brasileira direto da Africa do Sul. "Estou muito contente que a TVBV, em nome de toda equipe, tenha apostado na ideia" comentou o jornalista no programa Revista desta quinta-feira.

Festa do Pinhão
Tradicionalmente o SBT Santa Catarina estará cobrindo a 22º Festa Nacional do Pinhão Com um estúdio especialmente instalado no Parque Conta Dinheiro, a emissora levará durante todos os dias do evento, programas especiais dos melhores momentos da festa em horário nobre. Os dois telejornais diários serão apresentados ao vivo, diretamente do local da Festa.

Festa do Pinhão II
Não somente o SBT SC estará na Festa do Pinhão, a TVBV também está presente na serra catarinense cobrindo a festa com link ao vivo.

RIC Record contrata Ibope
Buscando atualizar agências e anunciantes, nas regiões de Joinville, Blumenau, Itajaí, Chapecó e Xanxerê, a RIC Record contratou recentemente pesquisas do Ibope para medir os índices de audiência das emissoras de televisão nestas cidades. Ao contrário dos grandes centros, as emissoras de Santa Catarina não tem à disposição o real-time do Ibope.

Últimos instantes
Encerra-se hoje às 23h as três enquetes regionais! Vote!

Nenhum comentário: