sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rápidas

RS: Fronteiras do Pensamento na TVCOM

A TVCOM vai apresentar a partir deste sábado, dia 17, às 23h15min, a série "Ensaios Visuais - Arte, Cultura, Mundo e Pensamento", com documentários de curta e média-metragem que mostram alguns dos pensadores que estiveram nas edições de 2007 e 2008 do projeto "Fronteiras do Pensamento". Os programas terão reprises aos domingos, à 0h15min.

RS: Jayme Copstein no Primeira Pessoa

O radialista e jornalista Jayme Copstein, que tem uma coluna no jornal O Sul e apresenta o programa "Paredão", na Rádio Pampa AM, será entrevistado amanhã por Ivette Brandalise, no programa "Primeira Pessoa", da TVE. O programa vai ao ar às 21h30min. Copstein também participa do programa "Guerrilheiros da Notícia", de Flávio Alcaraz Gomes.

SC: RIC Notícias melhora audiência

O programa RIC Notícias obteve na última segunda-feira, dia 12, sua melhor média desde o início deste ano. Das 19h39min às 20h08min, o programa teve média de 12 pontos de audiência e 21,2% de share. A terceira colocada obteve 6 pontos de audiência e 10,6% de share.

O RIC Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h40min, na RIC Record.

RIC Joinville recebe agências de publicidade

A RIC Record Joinville recebeu, na última terça-feira, dia 13, as agências do núcleo de propaganda da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) para um café da manhã no restaurante Gergelim.

O encontro teve o objetivo de estreitar o relacionamento com parceiros e clientes. Estavam no evento Silvano Silva, diretor regional da RIC, Rudiberto Jacob e Jackeline Moeck, gerentes comerciais da RIC e do telejornal Notícias do Dia, respectivamente.

Veja abaixo, a foto de uma propaganda da RIC em uma rua de Joinville, enviada pelo leitor Rodrigo Ramirez:

Erro no Jornal Hoje

Abaixo, um pequeno erro do Jornal Hoje ocorrido na última terça-feira, 13 de abril. No gerador de caracteres, na parte inferior da tela, "Gabriela de Palhano" aparece não só como nome da repórter, mas também como nome da cidade onde ela está:

Imagens: Rodrigo Ramirez e Reprodução (Globo). Fontes: Coletiva.net e RIC.com.br.
Audiência: IBOPE - TCWEB - Gde. Florianópolis - IA% E SHE% - 01/01/2010 e 12/04/2010.

Um comentário:

Ítalo disse...

Delícia de repórter: Gabriela de Palhano.

Ai, quem me dera...