quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

RS: Novidades do SBT para 2010

No evento realizado no Blue Tree Millenium Flat, o SBT RS, além de apresentar seus dois novos jornalistas, apresentou também outras novidades para o ano de 2010.

Entre elas, o SBT pretende criar uma segunda edição para o telejornal SBT Rio Grande, como já acontece com o SBT Brasília. A primeira edição será reformulada, se aproximando do SBT Rio, do Rio de Janeiro. Segundo Márcio Moron, gerente nacional de jornalismo, o SBT não pretende buscar o público do Jornal do Almoço, da RBS TV, nem o do Balanço Geral, da Record, mas sim um espaço entre os dois.

O SBT RS também vai fazer uma cobertura especial da Copa do Mundo, num projeto chamado "África Grande do Sul", em parceria com o site Final Sports.

HDTV

Segundo o que foi dito na reunião, o SBT deverá iniciar suas transmissões digitais no próximo mês de fevereiro. Os programas exibidos em alta definição serão os mesmos que o SBT transmite via satélite, em rede nacional. As produções locais só vão começar a ser produzidas em alta definição a partir do segundo semestre deste ano.

Fonte: NaTelinha.

Nenhum comentário: