segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Globo Esporte/SC ganha pela primeira vez cenário real

Uma de nossas dúvidas em relação aos cenários da RBS Florianópolis foi respondida hoje à tarde com o Globo Esporte sendo apresentado em um estúdio real - pela primeira vez, conforme disse a apresentadora e editora-chefe do bloco local, Suyanne Quevedo O cenário segue o padrão do Globo Esporte SP/RJ, apesar de ser bem reduzido. A outra novidade ficou com a participação do comentarista esportivo do Grupo RBS, Renato Semenssati falando sobre o Campeonato Catarinense de futebol. Assista à íntegra do bloco local do GE e amanhã estaremos disponibilizando, em alta qualidade, um vídeo do GE de SC em uma de nossas contas.

Outras notícias

Cenários dos jornais da RBS de Florianópolis "aumentados"
O estúdio dos jornais tradicionais da RBS, que muito provavelmente esteja sendo feito onde era cenário da TVCOM, foram "aumentados", ou seja, estão com o mesmo aspecto de sempre. Na semana passada, o estúdio estava bem reduzido, fazendo até o Cacau Menezes fazer o seu comentário na bancada. Há sinais que o cenário ainda seja provisório, já que há nesse atual estúdio diversos problemas de iluminação a serem corrigidos. Eu cogitei com alguns internautas que acompanham SulBRTV, nesta tarde de segunda, uma possível transferência do RBS Notícias para a redação, como é feito no Rio Grande do Sul. Estava enganado. O RBS Notícias, por enquanto, continua sendo apresentado em estúdio. E alguns programas da TVCOM que estava sendo feitos na redação do canal, nesta semana voltaram a ser apresentados em seus respectivos cenários.

Novo cenário
Quem está também com novo cenário é o Ver Mais da RIC Record de Florianópolis. O programa consegue boa audiência e muita participação do público, já que distribui diversos prêmios ao decorrer do programa.

Nova enquete!
Participe da nossa nova enquete que esta à direita da página! Deixe sua opinião!

Comunicação com você, internauta!
O que não falta em SulBRTV é interatividade com você, internauta! Você pode comentar nossos posts, nos seguir pelo Twitter, participar da nossa comunidade no Orkut, mandar um e-mail!Se inscrever no nosso canal no YouTube, participar de nossas enquetes! Enfim, tudo para deixar o blog do jeito que o internauta quer! Participe! Deixe sua crítica, elogio, sugestão!

4 comentários:

Unknown disse...

Gostei do cenário do GE, da uma melhor aparência, o feito em Croma-Key era muito fraco.
O TVCOM Esportes, como relatado, voltou para seu estudio nessa segunda feira, e com uma melhor luminação e formatação do espaço utilizado, ficou melhor.
Agora eu não intendi qual foi a mudança ou ampliação que tiveram nos estudios da RBS. Nem mudaram as fotos... será que vem coisa por ai?
Abraços

Giorgio Guedin disse...

Bem, Diogo. Se o RBS Noticias for pra redação, pra mim tá muito excelente, mas não sei o que poderá acontecer.... veremos.

Unknown disse...

Rapaziada do Blog, hoje no bloco esportivo do JA apareceu a 'novidade' colocaram uma Grua no estudio, ficou bacana e deu pra notar a ampliação do estudio, bem mais espaçoso!

Abraços

Unknown disse...

o Diogo, to vendo que não botaram grua em Floripa... e sim só movimentos de sobe e desce com a camera...