segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

200!

Estamos completando 200 postagens no blog!

Problemas no Blogspot por causa da Oi-BrasilTelecom!
Em certos locais, não é possível acessar blogs administrados pelo blogspot - servidor do SulBRTV - devido a um problema de configuração de DNS. Em breve, se possível, mostraremos como eliminar esse problema na sua conexão!

Réveillon de Florianópolis é patrocinado pela RIC Record
Depois de muitos impasses políticos e jurídicos - a queima de fogos do Réveillon estava comprometida por falta de patrocínio, o show do tenor italiano Andrea Bocceli que seria nesta segunda, dia 28/03 foi transferido para Março - a prefeitura da capital catarinense firmou um acordo com a RIC Record para garantir a tradicional queima na avenida Beira Mar Norte e na famosa ponte Hercílio Luz. Tradicionalmente a RBS TV em Santa Catarina, no Show da Virada, corta trechos dos fogos de artifícios de Copacabana para mostrar a tradiconal queima de fogos em Florianópolis, sendo que a TVCOM SC transmite a queima na íntegra. Será que nesse ano a RBS fará cobertura na capital catarinense? A solução seria "fugir" para Balneário Camboríu, onde lá a RBS tem um estúdio de verão.

No Fantástico
Muito repórter das afiliadas da TV Globo, que não seja do núcleo de reportagens para a Globo, sonha em um dia aparecer, produzir em reportagem que vá para todo o Brasil. E foi o que aconteceu no Fantástico neste último domingo. Rodrigo Speck repórter da sucursal da RBS TV em Tubarão produziu reportagens falando sobre as loterias - que entregará um megaprêmio no fim de ano - já que a loteria passava justamente em Tubarão, sul de Santa Catarina.

Yeda decide destino da TVE
A governadora do Rio Grande do Sul decidiu na última quarta-feira que a TVE passará a ter sua sede no Centro Administrativo, localizado na avenida Borges de Medeiros. O antigo prédio, localizado no Morro Santa Tereza, passará a ser da TV Brasil, do Governo Federal.

Estúdio SC e Teledomingo!
Confira o resumo do penúltimo Teledomingo e o último Estúdio SC apresentado pela RBS TV no Rio Grande do Sul e Estúdio Santa Catarina. Ambas publicadas no canal do Youtube do Blog! Aproveite e se inscreva!

Siga-nos pelo Twitter!
Acompanhe os bastidores das edições, quando elas vão ao ar nos seguindo pelo Twitter!

SulBRTV agradece aos internautas que nos acompanharam durante o ano de 2009!
Voltaremos em 2010 com uma excelente novidade!

Aproveite e veja a vinheta de final de ano da RPC TV (postado em /diiogok)


E que venha 2010!

4 comentários:

Anônimo disse...

ric vai passar o reveion?

Giorgio disse...

é, andei vendo no site da RIC e nada!

:(

Júnior disse...

Qual será a novidade? Em 2010 tem Real Time em Porto Alegre... é isso?

paulo navarro disse...

esse logo da rpc é uma das coisas mais feias que se tem notícia. até o logo da cnt é mais bonito. abs.