terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vinheta - TV Pampa (2009)

Dilermando Dias

Há alguns meses, escrevi neste blog que publicaria a vinheta da TV Pampa que estreou neste ano. Disponibilizei hoje o vídeo no YouTube. A vinheta tem duração de 30 segundos (republicada em diler2006b):


Telejornais da RBS TV Caxias no clicRBS
Desde 25 de setembro, a RBS TV Caxias está publicando suas edições locais do Jornal do Almoço e RBS Notícias na página de vídeos do clicRBS, o que facilita o acompanhamento do telejornal por quem não mora na região de cobertura da emissora.

Ainda sobre Caxias
Há alguns dias, assisti ao Jornal do Almoço de Caxias na casa de um amigo e pude ver que o que acontecia nas duas últimas edições que postei no YouTube (12) não eram rotina na emissora: nestes últimos dois vídeos só havia uma apresentadora pois as edições foram ao ar em feriados ou fins de semana. Nos dias úteis, o Jornal do Almoço ainda tem duas apresentadoras, como em 2007.

TV por assinatura da Oi no RS
Hoje, a Oi está divulgando detalhes sobre a nova operadora de TV por assinatura do Rio Grande do Sul, numa coletiva de imprensa. O sinal da operadora será transmitido por satélite e já atua nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Novo programa na TVE
Estreia neste domingo, 11 de outubro, o programa TVE Economia e Desenvolvimento, sobre infraestrutura, na TVE RS. O novo programa terá a apresentação de Sílvio Lopes e irá ao ar às 22h30min, com reprise nas quintas-feiras, às 23h10min.

Jornal da TVBV vice-líder em setembro
Mais uma vez, o Jornal da TVBV encerrou o mês na vice-liderança isolada na Grande Florianópolis. É o terceiro mês consecutivo que o telejornal da afiliada da Band está nesta posição.

Imagem: RBS TV Caxias do Sul. Fonte: Coletiva.net e Tudocom.

2 comentários:

Gustavo M Chagas disse...

30 segundos é a vinheta da Pampa!

richardgatinhoruas disse...

Pedi Oi TV na segunda, vem dia 10.