quarta-feira, 22 de julho de 2009

Rápidas

Em pé
O Jornal do Almoço de Santa Catarina é o que menos usa a bancada em relação ao JA Gaúcho e ao Paraná TV 1ª Edição. O Jornal é praticamente feito todo em pé. Aderindo à nova moda brasileira de se apresentar telejornal.

Consolidado
Jornal da TVBV, da Band/SC está praticamente consolidado na vice-liderança ficando atrás, apenas, da RBS TV.

Na sua rua
É a proposta do Jornal do Meio Dia da RIC Record Oeste. Todos os sábados o jornal será feito de uma rua ou bairro da região.

Finalmente
Finalmente o SBT Santa Catarina está com um novo site. Apesar de ser bem pesado e uma certa carência de informação, ele está no ar! Confira!

Festival de Dança
O Slogan do SBT Santa Catarina - "Presente nos grandes eventos" - não está pra menos, a emissora está cobrindo mais uma edição do Festival de Dança de Joinville e com programas ao vivo a partir das 22h.

Liderança
Programas nacionais da Record estão garantindo bons indices de audiência para suas afiliadas. Geraldo Brasil conquistou a vice liderança isolada no Paraná e o Hoje em Dia conquistou a liderança por meia hora em Porto Alegre.

Contra!
Encerrada mais uma enquete aqui no blog, eis o resultado: Perguntamos: Qual sua opinião sobre a cassação do diploma para jornalista? 17% são a favor; 9% são indiferentes com a cassação, e com 68%, consagrando a grande maioria, 68% são contra a cassação! Muito obrigado pelo seu voto!

No ar!
Já está no ar a nova enquete! "Quais destas redes de televisão tem melhor sinal na TV aberta analógica de sua residência?" Participe e deixe sua opinião!

Off
Ficarei durante bom tempo sem postar aqui no blog! Mas o blog não para não, nossa equipe e os nossos colaboradores estarão atualizando você, internauta, das notícias da televisão Sul-Brasileira.

Nenhum comentário: