segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rápidas

As notícias na medida certa pra você!

Record News chega ao oeste de Santa Catarina
A partir de 1 de julho, os telespectadores do oeste catarinense vão acompanhar a programação regional da Record News SC. Com a expansão do sinal regional, Chapecó e Xanxerê passam a receber o sinal da emissora. O sinal da Record News chega a 3.826.915 pessoas no Estado. A Record News SC será transmitida para Chapecó pelo canal 8 e para Xanxerê, 7.

Idem
Sábado, 20/06, a RBS TV do Rio Grande do Sul inaugurou seu estúdio de inverno em Gramado. Quarta, 24/06, a RBS TV de Santa Catarina inaugurou o seu estúdio de inverno em São Joaquim.

Febre
Depois da RIC Record, agora é a vez da RBS de Santa Catarina participar do Twitter. Clique aqui e siga a RBS de SC!

Baixa
Marcos Pereira, apresentador do Jornal do Almoço de Blumenau, esteve doente e teve que se ausentar durante uma semana da função. Mas ele já está de volta.

Baixa [2]
Quem também está de volta é a apresentadora do Jornal da Globo, Christiane Pelajo, depois de uma forte gripe. Ela retoma o posto hoje, dia 29.

Balanço...
A RIC de Blumenau fez um balanço com seus anunciadores mostrando os resultados obtidos em audiência alcançada pelo Campeonato Catarinense de futebol.

...Futuro
O fim de 2009 deverá ser quente na questão futebol catarinense: RIC ou RBS?? Agora, ambas podem comprar o campeonato.

No clima
Final de semana passado, a Band entrou no clima do Festival de Parintins. Logo vermelho quando apresentava o Garantido, logo azul quando apresentava o Caprichoso.

Cade?
Por onde anda o RBSCop de Santa Catarina??

É hoje!
A estreia do novo Jornal da Record, com Ana Paula Padrão e Celso Freitas, às 19h45. Será que eles vão seguir a atual linha editorial do Jornal Nacional ou vão partir para um jornalismo mais tradicional?

Interação
O blog tem muitos meios de interação com você internauta! Você pode votar em nossas enquetes, mandar seu comentários nos posts, mandar um e-mail e participar da nossa comunidade no orkut!

2 comentários:

Gustavo Alves Galhart disse...

Põe duas emissoras pra mostrar o Catarinense (que não é catarinão), aí fica melhor. E a Band não tem dinheiro pra apresentador, mas pra editor de GC tem. Queremos o Globo News em sinal aberto em Porto e Floripa, e o RBS Cop deve tá no conserto

Anônimo disse...

O Engraçado que somente Chapecó e Xanxerê tem sinal da Record News SC. E Maravilha e região nada???