terça-feira, 12 de maio de 2009

SBT-RS continua na vice-liderança

Embora a Record RS já tenha anunciado a vice-liderança isolada no Rio Grande do Sul, os dados do Ibope-Media-Workstation ainda colocam o SBT em segundo lugar isolado no mercado gaúcho. Esses dados são de dezembro de 2008 até maio de 2009.

Segundo o site coletiva.net, a disputa entre duas emissoras pelo segundo lugar nunca foi tão acirrada como está acontecendo desde que a Record se instalou em Porto Alegre.

Por causa das informações do Ibope que colocam o SBT como vice-líder no Rio Grande do Sul, o site da emissora está divulgando uma nova campanha, com o slogan "2º lugar na audiência. 1º lugar no coração dos gaúchos".

Na Record, um dos programas de melhor desempenho no Ibope é o Balanço Geral. Em alguns momentos, o programa chegou a alcançar o primeiro lugar em audiência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por isso, Diler, que o gaúcho acredita na emissora com Tradição. O SBT está bem mais identificado com o gaúcho que a Record. Pq tem mais experiência, são quase 30 anos em POA e 17 no interior do RS. a Rec tem pouco mais de 10 anos de POA e apenas cinco de interior.