domingo, 5 de abril de 2009

Domingo especial

Giorgio Guedin

Olá. Conforme último post, 5 "coisas" iriam acontecer neste domingo.


1º Confira nosso novo layout, que por decisão nossa será trocado no período de uma a duas semanas, homenageando a cidade de Londrina-PR. Os logos das emissoras são os seguintes: Rede Massa(SBT), RIC Record, TV Tarobá (Band - Cascavel/Londrina), RPC (Globo), CNT e TV Paraná Educativa.


2ºPostei um encerramento (achado!!) no Youtube do Bom Dia Santa Catarina de 2004. Sinceramente, este era o pior estúdio da RBS TV de todos os tempos. O Croma-Key do telão era horrível (fazia a bancada vermelha virar rosa, além do braço da Laine Valgas fazer sombra e fazer a bancada ficar com a cor normal quando ela se movimentava). Confira:



3º Graças ao programa encenação, consegui a vinheta em alta qualidade do Jornal do Almoço da década de 80. Como muitos dizem, não tem nada a ver com o almoço, mas vale a pena conferir em alta qualidade:




4º E por consequência, também traremos alguns trechos do JA especial de São Joaquim, cobrindo a neve. Maria Odete, Mário Motta, Cacau Menezes, Luis Carlos Prates e Claudio Prisco subiram a serra para transmitir ao vivo. Segundo em entrevista ao programa, Maria Rosa, produtora do JA, disse que na cidade não havia energia elétrica e que a repetidora de Urupema (cidade ao lado de São Joaquim) estava coberta de neve, ou seja não havia sinal da RBS por lá, ou seja, eles transmitiram o JA sem retorno de vídeo. Confira:



A 5ª "coisa" será postada em outro post.

Rede Globo com mudanças?

A rede Globo pode estar mudando seus cenários e vinhetas dos telejornais, O Jornal Hoje deste sábado foi apresentado no croma-key. Mudança à vista?

Um comentário:

Anthony Toini disse...

E aí pessoal! Gostaria de saber se vocês conseguem a vinheta que a TV-BV, aqui em Santa Catarina, passava todas as manhãs, antes do início da programação, mais ou menos às 6h ou 7h. Era uma mensagem de "bom dia" em vários idiomas e com imagens do Pantanal e de outros locais no Brasil. Abraços!