segunda-feira, 23 de março de 2009

Vídeos e mais vídeos

Giorgio Guedin


Confesso que desde o plantão em Santo André, que bati meu recorde: postei 18 vídeos em menos de 48 horas, dando em torno de 1h de conteúdo, hoje postei vários vídeos... Pediram pra gravar o Mais Você, achando que William Bonner estaria ao vivo fazendo brigadeiro, mas o que foi ao ar foi uma entrevista ao vivo com Faustão e a matéria do vídeo Show de 1995, sobre o brigadeiro. Confira:



Como gravei a entrevista inteira do Faustão, de lá tirei mais alguns vídeos interessantes. Faustão no Mais Você em 1999:


Detalhe para Ana Maria Braga em sí, cenários e o microfone auricular de Ana.

Também deu pra tirar Ivete Sangalo cantando festa no Faustão em 2002.

Creio eu que esse Domingão foi no dia em que o Brasil ganhou o penta-campeonato da copa do mundo de Futebol (30/06/2002). A TV Globo ficou com uma programação especial o dia inteiro. Começou com Angélica, Luciano Huck, se estendeu pela tarde com Faustão e terminou com o Fantástico.


À tarde, estava pronto para gravar a vinheta do Programa da Tarde, mas a TV Record simplesmente passou do Popeye direto pro Programa da Tarde, indo direto pra reportagem. Essa transição "explicíta" é muito ruim, será que a Record não quer que o telescpectador mude de canal? O programa, que não vai muito bem na audiência, como alguns dizem, é o Vale a pena ver denovo da Record. A apresentadora Maria Cândida deu uma grande impressão, quando estava gravando, que não está nada feliz com o programa.
Postei vinhetas do Programa, que não tem uma vinheta fixa, seguindo a linha do Fantástico, da TV Globo.



No intervalo, deu para pegar o teaser do último capítulo de Os mutantes - Caminhos do Coração e a chamada do jornal estadual, RIC Notícias.





*-*-*-*-*-*-*

Hoje, provavelmente, gravarei a mais recente e atual vinheta do Jornal da TVBV, afiliada a TV Bandeirantes no estado de Santa Catarina.

*-*-*-*-*-*-*


Retirei o vídeo que sofreu problemas com direitos autorais. Em breve, postarei um novo vídeo sobre o atual "encerramento" da TVCOM em Santa Catarina.

*-*-*-*-*-*-*

Antes de encerrar, gostaria de cumprimentar, o companheiro de Blog, Dilermando, pela marca alcançada de 400 vídeos, todos com conteúdo e excelente qualidade. Estava, agora há pouco, analisando que somos pioneiros em tratar, principalmente, da televisão regional, vinhetas e programas de televisão que continuam até hoje no ar. Mais de 4 milhões de acessos em nossos canais e vídeos. São com esses números e comentários que fazem a gente continuar a publicar vídeos, mesmo com diversas "barreiras" que estamos passando recentemente. Mas hoje, o parabéns vai para conta /diler2006 que alcançou a marca dos 400 vídeos! Parabéns!

*-*-*-*-*-*-*

Ah, agora você pode acompanhar o que estou editando, postando, gravando para disponibilizar nos canais, através do Twitter, clicando aqui! É mais uma novidade dos meus canais!

*-*-*-*-*-*-*


Pra encerrar definitivamente, obrigado pela boa quantidade de visitas que o blog alcançou durante sua primeira semana no ar! Não esqueça de fazer seu comentário!

Edição: Giorgio Guedin

Um comentário:

Anônimo disse...

Ontem a noite tinha um carro com som muito alto aqui na Guabiroba,foram feitas varias ligaçoes para a Brigada e nada foi feito,na ultima ligaçao a Brigada disse que nao podia fazer nada e bateu o telefone.Espero uma resposta Raniery