segunda-feira, 1 de junho de 2020

Record TV RS contrata novo apresentador para o “Balanço Geral”

Mesmo com os impactos econômicos já conhecidos por conta do novo coronavírus, as emissoras estão articulando e fazendo contratações nos últimos dias, em especial no Paraná e no Rio Grande do Sul. A novidade mais recente é a Record TV RS, que definiu o novo apresentador do “Balanço Geral RS” : o jornalista Samuel Vettori, da RBS TV. 

A informação é do jornalista Flávio Ricco do UOL. Vetttori já havia trabalhado na Record RS, onde apresentou, eventualmente, o “Balanço Geral Manhã”. Em setembro de 2019, a afiliada Globo o contratou – sendo a primeira vez na história que tira alguém, do vídeo, do canal regional de Edir Macedo. Samuel trabalhava na madrugada e fazia participações ao vivo no “Bom Dia Rio Grande”, como nesta última sexta-feira (29) na foto acima. 

Até então o “Balanço Geral RS” estava sendo apresentado por Voltaire Porto, em substituição ao Alexandre Mota, que saiu da emissora no início do ano. Voltaire era o apresentador oficial do “Cidade Alerta RS”, sendo que nos últimos meses Vanessa Pires estava no comando do jornalístico policial, já que Porto estava no BG. 

Segundo Ricco, o anúncio oficial de Vettori na Record RS acontece nos próximos dias.

Foto: Reprodução RBS TV

Nenhum comentário: