segunda-feira, 1 de junho de 2020

Anselmo Prada deixa NSC TV

A NSC TV, afiliada Globo, tem mais uma baixa. O gerente de programação, Anselmo Prada Filho, anunciou que vai sair da empresa no próximo dia 12 de junho. Ele estava há 39 anos, quando ainda se chamava “TV Catarinense”, sendo, possivelmente, o jornalista formado há mais tempo na emissora. 

As informações são do Portal Making Of. “Trata-se de uma decisão amadurecida entre mim e a empresa já há algum tempo e que agora será concretizada. Portanto, um acordo feito sob o mais alto grau de entendimento e harmonia. Tenho muito orgulho da minha carreira construída na RBS, NSC e Globo. Mas, ciclos se fecham para a abertura de outros. Oportunamente será comunicada como vai ficar a nova estrutura da área”, escreveu em comunicado interno enviado aos colaboradores da NSC TV. 

Natural de Trombudo Central em Santa Catarina, ele se mudou ainda criança para Lages. Lá teve sua primeira experiência como repórter na, então TV Catarinense, em 1981. Depois se mudou para Joinville, prestou vestibular para jornalismo na UFSC e foi transferido para Florianópolis e passou por diferentes áreas da então RBS TV, com destaque para o “Jornal do Almoço”, até ser assumir a gerência de programação, um dos maiores cargos na afiliada catarinense da Globo.

Foto: Reprodução Instagram

Nenhum comentário: