quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Sandro Dalpícolo assume mais uma vez o "Jornal Nacional"

O jornalista Sandro Dalpícolo, que apresenta o “Boa Noite Paraná” para Curitiba e região, vai comandar mais uma vez, no próximo dia 15, a edição de sábado do "Jornal Nacional". Luana Borba, da Rede Amazônica, com quem fez dupla em setembro de 2019 no rodízio de jornalistas da rede na comemoração aos 50 anos do telejornal, novamente estará ao seu lado. 


Ao “Tribuna do Paraná”, Sandro falou do nervosismo em apresentar o JN. “Ali tudo é muito bem marcado e pensado. No piloto [teste] que fizemos no dia da apresentação, é feito um treinamento de como se posicionar e até mesmo como se levantar da bancada. Existe o receio de arrastar a cadeira junto, mas como relatei, existe marcação para tudo”, declarou. 

Com isso, os três estados, novamente, estão representados no rodízio de sábado do maior telejornal  em audiência da TV brasileira. Cristina Ranzolin, da RBS TV, e Fabian Londero, da NSC TV, anunciaram a novidade no fim do ano passado. Mário Motta por ser o apresentador mais antigo de um único telejornal em atividade em todo o Brasil recebeu uma homenagem e encerrou o ciclo de comemorações dos 50 anos do "JN".

Foto: Reprodução TV Globo.

Nenhum comentário: