quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Band RS contrata Cleber Benvegnú


Desde terça-feira, dia 3, o jornalista Cleber Benvegnú está integrando o time da Band RS.  Na nova casa, Cleber passará a fazer parte dos programas de rádio da empresa, como também será um dos cronistas do "Band Cidade", jornalístico da Band RS que vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 18h50.

Cléber Benvegnú é formado em direito pela Unisinos, e, também, pela Escola Superior do Ministério Público e Escola Superior da Magistratura da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul, mas foi com 14 anos que começou a desempenhar suas funções jornalísticas na cidade de Serafina Corrêa, onde o mesmo trabalhou nas rádios Rosário e Odisséia, logo após, foi para Marau e, por lá, trabalhou na Rádio Vanguarda. No Palácio Piratini foi secretário e chefe da Casa Civil durante o governo de José Ivo Sartori (2014-2018).

Em entrevista ao portal coletiva.net, Cléber destaca:"Vou aproveitar minha vivência no atendimento de clientes públicos e privados para aproximar o conteúdo dos ouvintes. É um olhar de fora da redação: de um pai, empresário, de um gaúcho e brasileiro, enfim, de alguém que está vivendo o dia a dia e tem suas opiniões".

Foto: Coletiva.net

Nenhum comentário: