segunda-feira, 6 de maio de 2019

RS Acontece volta ao ar na Band RS

Nesta segunda-feira, reestreia na grade de programação da Band RS o "RS Acontece". O jornal local terá entrevistas, reportagens e links com informações do Rio Grande do Sul. Sob o comando de André Machado, dará repercussão aos fatos rotineiros do estado.

Em entrevista ao portal Coletiva.net, Sérgio Cossio, diretor geral da Band RS, afirmou que a emissora está investindo nos talentos da casa e formando uma conexão com as mídias da empresa para estar em constante movimento com os acontecimentos que vêm chegando ao estado.

O RS Acontece será transmitido de segunda a sexta, das 13h30min às 14h, apostando em variedades, bem como prestação de serviços. Mesmo com o novo projeto, André Machado seguirá com o programa “90 minutos”, que é transmitido pela Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

Mais novidades

Segundo o portal Coletiva.net, além do novo telejornal a Band terá várias mudanças em sua programação. O jornalístico esportivo "Os Donos da Bola" irá contar com mesa de debate sobre a dupla grenal, sendo agora dividida a apresentação de Cris Barth com a equipe do “Toque de Bola” da Rádio Bandeirantes, ganhando mais tempo de duração.

Dentre outras mudanças, o Band Mulher sofrerá alteração de horário, indo ao ar às 14h, de segunda a sexta-feira, ainda com a apresentação de Regina Lima. O “Band Cidade” segue no horário das 18h50min, porém com novo cenário multitelas.

Ao Coletiva.net, também, a gerente de jornalismo Cica Kramer declarou que a emissora vem buscando o aumento em conteúdo local, pensando no telespectador, que agora conta, no horário do almoço, com a turma do "Toque de Bola", passando a tarde com André Machado e Regina Lima e terminando o dia com as notícias do "Band Cidade".

As novidades na Band RS terão início no dia 6 de maio, com transmissão também via internet, através das redes sociais.

Foto: Band (Divulgação)

Nenhum comentário: