domingo, 22 de julho de 2018

TV Catarina reestreia jornal local

Nesta segunda-feira (23), a afiliada da Band em SC, TV Catarina, irá estrear a nova fase do Meio-Dia Catarina, sob apresentação dos jornalistas Fabrício Correia e Gregório Silveira. No jornalístico, o foco maior será na participação das pessoas em seu cotidiano, como também, na interação dos mesmos com a atração, através das redes sociais e aplicativos de mensagens. 

O jornal também contará com comentaristas que estarão exibindo quadros específicos, como “programe-se” que será comandado por Léo Coelho, onde irá abordar agenda dos principais eventos catarinenses e entrevistas especiais. Já o “Acorda”, terá a apresentação de Itatiane Dal Bem, que irá focar em temas de comportamento, dando ênfase aos problemas sociais da comunidade para questões que comprometem o seu desenvolvimento social. Já os conteúdos a cerca de empreendedorismo ficarão a cargo de Marlise Alves. Assuntos de cunho geral terão seus comentaristas fixos. 

A nova fase do telejornal estreia nesta segunda-feira, marcando o retorno da programação local da emissora que, desde março deste ano, foi suspensa devido à greve dos jornalistas da casa, referente aos salários que estavam atrasados.

Nenhum comentário: