domingo, 19 de maio de 2013

RBS TV transmite final da segundona gaúcha para o sul do RS

A final do primeiro turno da divisão de acesso do Campeonato Gáucho de Futebol, que garante uma vaga à elite, entre São Paulo de Rio Grande e Brasil de Pelotas, terá transmissão ao vivo para as RBS TV Rio Grande e Pelotas, direto de Rio Grande, a partir das 16h, neste domingo (19).

A transmissão da partida, que vai contar com dez câmeras, será possível, graças ao Gauchão 2013, que já encerrou. O Internacional de Porto Alegre se consagrou campão antecipadamente, pois conquistou os dois turnos do campeonato. A TVCOM RS, canal fechado do Grupo RBS, transmite para todo o estado gaúcho.

O Xavante larga com vantagem, pois venceu o primeio jogo por 1x0.

Campeonato Paulista nas outras regiões do RS e Paraná

As outras RBS TV no Rio Grande do Sul e também o estado do Paraná, através da RPC TV, que também teve seu campeonato finalizado, consagrando o Coritiba campeão, exibirão a final do Campeonato Paulista, entre Santos x Corinthians, às 16h.

Campeonato Catarinense

A RBS TV de Santa Catarina transmite o segundo jogo da final do Catarinense entre Chapecoense e Criciúma, também às 16h. A região de Florianópolis deve assistir à partida em alta definição.

Compartilhe:

Um comentário:

Anônimo disse...

Transmitiu o tempo normal. As penalidades não.