quarta-feira, 3 de abril de 2013

Comentarista da Rede Massa divulga celular de ministro ao vivo

A jornalista e comentarista Ruth Bolognese foi protagonista de uma cena, no mínimo inusitada, durante o Jornal da Massa, na Rede Massa, afiliada SBT no Paraná. Insatisfeita com os problemas de sinal da telefonia móvel, ela divulgou o número do celular do Ministro das Comunicações Paulo Bernardo ao vivo.

Acompanhe o vídeo divulgado pelo Portal Boca Maldita:


Os colegas de bancada, o apresentador Denian Couto e os comentaristas Paulo Martins e Ogier Buchi,  ficaram receosos com a repercussão da atitude da jornalista, que, mesmo assim, foi categórica: "Eu, Ruth Bolognese, assumo o meu risco", finalizou antes do encerramento do jornalístico.

Compartilhe:

5 comentários:

Anônimo disse...

Ta caindo o nivel esse blog...

Giorgio Guedin disse...

Oi, anônimo!

Aceitamos as críticas e estamos dispostos a sempre "aumentar o nível"! Contamos com sua sugestão para que isso aconteça.

Obrigado!

Anônimo disse...

Na profissão de jornalista não devemos ter medo de nada,é um espaço que temos para falar o que o povo muitas das vezes não a oportunidade de falar a esse bando de políticos que estão no bem bom,com sinal de celular perfeito enquanto o resto da população se dana com os péssimos serviços dessas operadoras que só visam o lucro e que se lasque o serviço a conta chega no fim do mês.

Anônimo disse...

Que ridículo, no site do STF tem os telefones de todos os ministros em PDF...

FSI disse...

Tem os telefones fixos e Fax, não lembro de ter visto números de celulares nessas listas.