sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

RBS TV realiza debate com candidatos a prefeito de Criciúma

A RBS TV Criciúma irá transmitir na manhã deste sábado (23), a partir das 10h30min, um debate entre os candidatos à prefeitura da cidade. Foram convidados para o encontro Fabio Brezola (PT), Márcio Burigo (PP), Ronaldo Benedet (PMDB) e Américo Faria (DEM). Não estarão presentes Rodrigo Maciel (PCB) e Cintia dos Santos (PSTU), cujos partidos não têm representatividade na Câmara dos Deputados.

Por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Criciúma terá novas eleições para prefeito no próximo dia 3 de março, devido à cassação da candidatura de Clésio Salvaro, que recebeu 76% dos votos em outubro de 2012. O programa terá duração de 55 minutos, com a mediação de Mario Motta, direto do estúdio da RBS TV Criciúma. O portal G1 também irá transmitir o encontro.

Compartilhe:

Um comentário:

Anônimo disse...

Neste sábado no Patrola da RBS TV estréia o repórter de Criciúma Marco Antônio Mendes que falará sobre as eleições no Sul do estado. Também estréia a repórter Cátia Klón (locutora da Atlântida FM Blumenau)com reportagens do Vale do Itajaí
Fonte:Caderno de Lazer 21/02/13 Jornal Santa-Click RBS