sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Santa Catarina é destaque de crescimento entre afiliadas do SBT

O SBT Santa Catarina registrou um crescimento na região sul do estado que o coloca em destaque entre as afiliadas da rede de Silvio Santos no Brasil. A participação da emissora no mercado de Criciúma chegou a 21,27%, contra 7,60% de sua concorrente mais próxima, segundo dados do Ibope referentes ao período entre 27/9 e 3/10, nas faixas horárias entre 7h e 24h, abrangendo todas as classes sociais. "Nossa participação e foco nos eventos regionais fortalecem o DNA da emissora, que é 100% catarinense", comenta o vice-presidente de Mercado do SBT SC, Carlos Amaral.

Já está em circulação em agências de publicidade e representantes do SBT SC em todo o estado um novo caderno de oportunidades para as marcas e anunciantes catarinenses. Entre os produtos estão o Verão do SBT, o Festival de Música de Santa Catarina, realizado em Jaraguá do Sul, e o Torneio de Verão de Indaial.

Fonte: Acontecendo Aqui.
Dados sobre audiência: IBOPE MEDIAWORKSTATION | TABELA DE PROGRAMAÇÃO SBT | PERÍODO 27/09/2011 A 03/10/2011 | TOTAL LIGADOS | PRAÇA CRICIÚMA.

Compartilhe:

Nenhum comentário: