segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Band RS terá edição local do Brasil Urgente

O "Brasil Urgente", famoso programa policial comandado pelo jornalista José Luis Datena na TV Bandeirantes, terá edição local no estado do Rio Grande do Sul. O famoso repórter policial Paulo Bogado será o apresentador da nova atração. A emissora quer conquistar a audiência adquirida por Datena em estado gaúcho.

A novidade tem data marcada para o dia 19 de setembro. Segurança, saúde, infraestrutura, serviços públicos serão temas do programa. A Band RS contará com uma equipe de 20 profissionais, incluindo o experiente repórter Paulo Bogado, que será, também, o âncora da atração. “A Bandeirantes vai manter o tom responsável que já conquistou a audiência com Datena. Não é preciso sensacionalismo para fazer uma atração popular que tem como objetivo melhorar a vida das pessoas. Queremos mostrar os problemas, mas acima de tudo apontar as soluções", explica o diretor de Jornalismo da Band RS, Renato Martins.

O "Brasil Urgente" gaúcho será apresentado de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h, ao vivo. Depois, o "Brasil Urgente" segue, em rede nacional, com José Luiz Datena, direto de São Paulo. O programa é o resultado de um novo investimento da TV Bandeirantes em várias capitais. No Rio Grande do Sul, o jornalístico vai dar a largada para a migração do atual sistema para captação e exibição em digital.

Foto: Paulo Bogado (Antares Martins).
Compartilhe:

2 comentários:

Everton disse...

Espero que aproveitem para melhorar a qualidade da imagem dos programas locais que é opaca comparada com a nacional e que coloquem a marca d'agua da BAND no canto inferior da tela na programação regional.

Anônimo disse...

Agora o bicho vai pegar, a cobra vai fumar, o paulao vai agitar a reportagem, vou assistir para ver o paulao diretamento do policia em acao..