quinta-feira, 11 de agosto de 2011

TVBV estreia "BandCOP"

A TV Barriga Verde — TVBV, afiliada à TV Bandeirantes em Santa Catarina, apresentou, ontem, durante o "Jornal da TVBV", o mais novo helicóptero do Grupo CBV, apelidado de "BandCOP". A emissora fez imagens aéreas da Grande Florianópolis, mostrando os estragos das fortes chuvas dos últimos dias. O objetivo era exibir, de um ângulo diferenciado, a situação dos municípios atingidos na Grande Florianópolis. O helicóptero será utilizado em outras coberturas e também para outros veículos de comunicação do grupo, como a Band FM.

A TVBV não é a primeira emissora a contar com um helicóptero. A RBS TV possui o "RBSCop" que aparece, eventualmente, no verão. É o mesmo caso da RIC TV Record com o "Águia Prateada".

Outra novidade referente à TVBV é a nova canopla (cubo preso ao microfone identificando a emissora e sua afiliada). Em vez do logotipo da emissora, agora aparece "TVBV", além, claro, do logotipo da TV Bandeirantes em relevo.

Foto: Equipe de reportagem da TVBV com o "BandCOP" (Divulgação TVBV).

Compartilhe:

8 comentários:

Mário disse...

Mais urgente que um helicóptero é a TVBV investir logo em seu sinal digital. De que adianta imagens de helicoptero cheias de sombras e chuviscos? Concordam?

Anônimo disse...

Comcordo, a TVBV é uma piada aqui em floripa, pessima imagem analogica, até quem mora perto da emissora tem dificuldade de assistir, horrivel, ja passou da hora do sinal digital, até a REDE VIDA ja opera com digital. uma vergonha....

Anônimo disse...

Não é apenas no verão o RBSCOP...

blckjpor disse...

vcs viram que o Pedro Paulo Moreira é apresentador do Estúdio SC?

Giorgio Guedin disse...

Segundo Anônimo
é basicamente no verão, só se tiver tragédia, mas depois do verão, some.

blckjpor

vimos sim

Anônimo disse...

Giorgio você está errado porque ele é usado todos os dia no Bom Dia Rio Grande o Mário Saraiva Júnior voa nele para dar as informações do trânsito como a Globo SP faz lá e ele ainda manda informações para ás rádios do Grupo Rbs. Corrija a informação.

Giorgio Guedin disse...

Me refiro a Santa Catarina, anônimo.

Anônimo disse...

O helicóptero chegou, mas o sinal digital tá vindo de charrete...