segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Rede Massa não passa os episódios perdidos de Chaves

Em comemoração aos 30 anos do SBT, a emissora de Silvio Santos está passando, desde hoje, os episódios raros ou inéditos, chamados de "perdidos", do seriado mexicano "Chaves". Porém os paranaenses não acompanharam o primeiro — "O bilhete de loteria" que pode ser visto aqui — dos noves episódios. A emissora de Carlos Massa, o apresentador Ratinho, passou outros episódios totalmente diferentes da grade nacional. A provável explicação é a adequação para a exibição do jornal local "SBT Paraná" que entrou no ar exatamente às 19h09, horário em que o SBT nacional passava o episódio "inédito".

Os paranaenses protestaram na internet. Um fã de "Chaves" publicou no twitter: "Po da pra acreditar sbt está exibindo neste momento um episódio perdido do chaves mais a rede massa está transmitindo programação local aff!" (sic). Outro, ao ler a informação que SulBRTV publicou, escreveu: "absurdo".

Em Santa Catarina, o SBT SC não passa o último episódio de "Chaves" antes do "SBT Brasil" para a apresentação do jornal local "SBT News", mas passou o episódio "perdido". No Rio Grande do Sul, o SBT RS não tem programação local no horário e segue a grade nacional do SBT.

ATUALIZAÇÃO 02.08 ÀS 18H42:

A Rede Massa passou nesta terça feira o episódio perdido de ontem "Bilhete de loteria". Foi o primeiro dos três exibidos a partir das 18h. A emissora continua a não exibir os mesmos episódios que a grade nacional passa, ou seja, os próximos capítulos "inéditos" de "Chaves" só terão exibição no dia seguinte.

Imagem: Chaves (Divulgação Televisa/SBT).

Compartilhe:

5 comentários:

Rodrigo disse...

Já faz algum tempo que a Rede Massa gera episódios do "Chaves" diferentes dos exibidos pela rede. Após o "Casos de Família", eles exibem um micro-programa da Igreja de RR Soares, depois iniciam o Chaves, e exibem até por volta das 19:05, quando começa o SBT Paraná, normalmente mais extenso que os outros telejornais locais do SBT. Certamente o episódio perdido será exibido amanhã

Giorgio Guedin disse...

então os episódios de hoje, serão exibidos amanhã? segue esta lógica sempre?

Rodrigo disse...

As vezes é assim, mas nem sempre. Veremos no que vai dar, eu também estava esperando os episódios perdidos

Anônimo disse...

a Rede Massa estreou o sinal digital na NET...
É uma falta de vergonha eles colocarem no ar na NET e não no analógico.

Giorgio Guedin disse...

Sim, estamos sabendo, mas só estávamos esperando a confirmação se terá exibição em HD