segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Band Maringá inaugura nova sede

Nesta segunda-feira o Grupo J. Malucelli inaugura a nova sede TV Maringá, afiliada à TV Bandeirantes. Uma estrutura arredondada com aço e concreto e paredes de vidro caracterizam a nova sede. A estrutura da TV também foi toda modificada. O projeto custou R$ 10 milhões.

Com a nova sede a emissora pretende expandir para 110 munícipios o sinal da emissora localizada no norte do Paraná. O prédio possui três estúdios e um espaço de eventos cenográficos. Há a possibilidade de a emissora gravar peças de teatro dentro desses estúdios para a valorização da cultura local. Além de novos programas, a emissora pretende repaginar toda a programação local. Os programas "Pinga Fogo na TV" e "Cristina Calixto", por exemplo, receberão novos cenários. Já o jornalismo local da emissora será totalmente reformulado, com a produção de novos programas e um formato mais dinâmico e opinativo.

Os equipamentos adquiridos pela TV Maringá para essa nova fase da emissora são de última geração. As câmeras são em alta definição. A central técnica traz marcas como Tectronic, Marshal e Yamaha e transmissores de HD italiano Screem Service, que já forneceu equipamentos para outras emissoras no Brasil.

Apesar dos equipamentos de última geração, a emissora não irá inaugurar o sinal digital por enquanto. Mas a nova sede possibilitará maior agilidade no processo. A emissora ainda não possui autorização da Anatel para testes. Mas com o tramite concluído, só restará a instalação da antena e a região de Maringá usufruir do sinal digital da emissora e também da TV Bandeirantes.

Confira vídeo da emissora:

Com informações de odiario.com. Imagem: Divulgação.

Compartilhe:

7 comentários:

Wagner disse...

A obra realmente é fantástica, assim como os equipamentos.

Espero que a Anatel libere logo essa outorga!!

Anônimo disse...

Tanta fulia e nada de sinal digital, é como fazer uma festa sem o aniversariante.Deveriam inaugurar o prédio quando estivesse tudo certo. Que pena.

Anônimo disse...

taaa tudo pronto só falta a autorizaçao eles naao iam deichar o Prédio parado esperando

IECLB disse...

Espaço para teatro, valorizando a cultura que lindo isso, logo vai ter pastor disputando o palanque a tapa, e pinga fogo que nome para um progrma de tv mais um lixo, coisa de mau gosto so valorizao a desgraça dos outros os crimes. e tudo mais.

Anônimo disse...

e a porcaria do sinal da emissora cada vez pior, não têm senso do ridículo transmitindo com tão má qualidade

Anônimo disse...

Cade o sinal digital????

tiago disse...

bem tv digital so vai ter inicio com os testes em agosto aonde se comemora um ano de casa nova pelo menos disse o reporter salsicha e ele falo que vai ser no canal UHF 27 e no virtual 6.1 obrigado mais informações diga que eu te respondereis!