quarta-feira, 1 de junho de 2011

RPC TV amplia cobertura jornalística no noroeste

A RPC TV está ampliando a sua estrutura de jornalismo na região Noroeste do estado. Ontem, dia 31, a emissora colocou no ar o "Paraná TV 1ª. Edição", que vai dar as principais notícias da região. Até então, o telejornal exibido na hora do almoço na região era o de Maringá.

A RPC TV investiu R$ 2 milhões em infraestrutura física e tecnológica, e na contratação de 16 novos profissionais. Cianorte ganha uma sucursal e uma equipe de reportagem. A sucursal de Umuarama ganha uma unidade móvel e mais uma equipe de jornalismo. Em Paranavaí, o estúdio da emissora foi reformado e ampliado e a estrutura de pessoal também foi reforçada, com a contratação de oito profissionais.

A reestruturação e a entrada do telejornal na hora do almoço vão permitir uma cobertura jornalística descentralizada a partir de Paranavaí, Umuarama e Cianorte. Todos os dias, as equipes das três cidades vão entrar ao vivo no telejornal. Com isso, a emissora ganha mais agilidade para cobrir as principais notícias do Noroeste.

Este novo formato já foi adotado em Foz do Iguaçu e Curitiba. O telejornal será apresentado pela jornalista Ana Albini, que deixa a reportagem de rua.

Compartilhe:

Um comentário:

Anônimo disse...

NOTICIA BOA PRA REGIÃO NORTE DO PARANÁ, ANATEL AUTORIZA CANAL 47 DIGITAL CNT HDTV LONDRINA, QUE CHEGUE O SINAL TBM A MARINGÁ, APUCARANA E DEMAIS CIDADES DO NORTE PR...