quinta-feira, 3 de março de 2011

Rede Vida em HD em Florianópolis

Segundo o fórum da televisão digital brasileira, entrou agora há pouco no ar, muito provavelmente em fase de testes, a segunda emissora a operar em alta definição em Florianópolis e terceira do estado catarinense. É a Rede Vida, canal religioso, que conta com sinal em diversas cidades brasileiras além da parabólica e televisões por assinatura. A emissora conta com sinal no canal 20 UHF. A Rede Vida lançou nesta terça-feira o sinal em Curitiba e agora lança em Florianópolis. E, seguindo a lógica, deve lançar muito em breve em Porto Alegre. Florianópolis contava com sinal, até então, somente da RBS TV Florianópolis. No estado, em Joinville, a RBS TV também conta com sinal. Mesmo assim, Santa Catarina é o estado mais atrasado do sul do Brasil no sistema de televisão digital.

Previsões e mais previsões
Nada oficial, mas parece que a RIC TV Record Florianópolis lança seu sinal ainda neste mês. Em relação às outras emissoras, nenhum movimento.

4 comentários:

Unknown disse...

Pelo que esta o site da anatel o canal e 21 virtual e o 20,1

Anônimo disse...

ate que em fim

Anônimo disse...

Puxa, a Rede Vida em HD aqui em Floripa, e Ric Record + TVBV Band nada ainda. Vergonhoso a RIC e a TVBV perderem para a Rede Vida.

vagner thomaz disse...

é verdade todo mundo esperando a ric record e derrepente entra a rede vida parabens rede vida