quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Carolina Bahia estreia no JA/SC

A comentarista de política do Grupo RBS, Carolina Bahia, estreou hoje no Jornal do Almoço em Florianópolis (e nas praças de Chapecó, Criciúma, Joaçaba e Lages) para seu já tradicional comentário que era realizado no Jornal do Almoço gaúcho. Ela comentou sobre o polêmico projeto de construção de um estaleiro na cidade de Biguaçu na Grande Florianópolis.

Carolina está comentando na tela da RBS TV gaúcha, desde março de 2010, substituindo Ana Amélia Lemos, senadora eleita pelo estado gaúcho. Carolina estreia, direto de Brasília, na próxima segunda-feira. Confira a participação dela hoje no JA catarinense:



Censura?
A estreia de Carolina Bahia pode ter sido o motivo de o polêmico comentarista da RBS, Luiz Carlos Prates não ter dado seu tradicional comentário na hora do almoço. Carolina fez seu comentário no mesmo bloco que Prates fazia. Ele está no meio de uma polêmica devido ao seu comentário da última segunda-feira no JA e que ontem na internet ganhou enorme repercussão, sendo um dos assuntos mais discutidos no twitter brasileiro. Muitos telespectadores, pelo twitter, estão dizendo que isso seria uma censura da emissora, mas Prates trabalha normalmente no Diário Catarinense e na Rádio CBN Diário.

Nenhum comentário: